Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

perdendo o controle,

Você tem idéia do que me faz sentir, amor ? Mas, agora eu me sinto invisível pra você, como se eu não fosse real. Você não sentiu meus braços ao seu redor ? Por que você foi embora? É o que eu tenho a dizer . Fui deixada lá pra chorar, esperando lá fora, sorrindo com um olhar perdido, foi quando eu decidi . Por que eu deveria me importar? Por que você não estava lá quando eu estava com medo, eu estava sozinha. Você, precisa ouvir, estou começando uma viagem, estou perdendo o meu controle, e estou sozinha . Eu sou apenas uma menina que você colocou ao seu lado, pra tomar o lugar de alguém ? Quando você dá as costas, pode reconhecer o meu rosto ?Você constumava me amar, você constumava me abraçar, mas esse não era o caso, tudo não estava bem. Chorando, chorando alto, eu estou chorando alto ♪

acreditar em mim,


estou me perdendo, tentando competir com todos os outros, em vez de apenas ser eu mesma, eu não sei para onde ir, estou presa nesta rotina, preciso mudar o meu jeito, em vez de sempre ser fraca. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, por que todo o mundo é perfeito de formas diferentes. O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro, ele pode dizer que você está cheio de vida, e é impressionante o que você pode esconder apenas com um sorriso. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, por que todo o mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim ! Estou descobrindo rapidamente, eu não estou prestes a quebrar, não hoje. Acho que sempre soube, que eu tinha todo o poder de me tornar. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, por que todo o mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, agora eu acredito em mim, agora eu acredito em mim ! ~ Believe in me - Demi L.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A reason to live .


Sou Cassie, 15 anos, caloura, quem eu sou ? Eu sou como você, eu tenho um passado, eu tenho segredos, vamos lá : 1) onde tudo começou : Sara Ranae 1973 - 2005, minha mãe, ela era bonita não era ? Eu tinha 9 anos quando ela tirou a própria vida, e levou meu coração com ela.Você está ouvindo ? 2) Quem eu sou ? 10/24/2010 (about) 2:45 AM inconciente na rua, eu cortei uma veia, feia, unútil, não importante. Afinal "não tenho razões para viver" Você continua ai ? Escute. Eu sei quem eu sou, sei quem eu não sou, mas estou aqui por uma razão,e a razão é VOCÊ ! Você é importante ! Você é bonito ! Você é amado ! E Deus demonstrou o amor assim : enquanto eramos pecadores ele morreu por nós <3 Eu estive deprimida, anorexica, me cortando, e a beira da morte, assim como a minha mãe, estou fazendo isto aqui por você, mãe ! Te amo, e sempre te amarei ! ouça-me : Quem eu sou ? sou como você, tenho segredos, tenho um passado, e agora tenho um futuro ! ... Você se sente sozinho como se ninguém se importasse ? Eu me importo ! Deus se importa ! Por favor, ache uma razão para continuar vivendo, você merece isso ! Você e bonito, e me dói ver isso acontecer a minha volta. A dor, a mágoa, tudo para ser aceito, você é muito melhor do que isso !

Hi, i`m Brittany ,


Olá, sou a Brittany, tenho 15 anos, eu gosto da praia, as pessoas pensam que sou perfeita, mas NÃO SOU, você tem uma mãe ? Tenho certeza de que tem ... Eu também ... Tipo ... Ela sabe o teu nome do meio ? E o dia do seu aniversário ? Ela consegue escrever o teu nome ? Ela consegue ler ? A minha não ... A minha mãe é diferente ... Ela tem alzheimer, sabe o que é isso ? Uma doença ... Ela vai esquecer tudo ... Não tem cura ... Ando triste perto dela ... Ela vai esquecer como comer ... Como escrever ... Com quem casou ... TUDO! Até de mim ... Ela perde coisas ... Mas eu ajudo-a ... Eu choro a noite ... E de manhã ... Até na escola ... Eu choro por ela ... EU AMO MINHA MÃE ! E, quando esse dia chegar ... Quando ela me perguntar : "Quem é você ?" Eu apenas vou sorrir... e abraça-la ... Por que ela é minha mamãe, e eu o bebê dela ... Mesmo que ela se esqueça ... Eu amo você mãe ! ... Você já disse que ama sua mãe hoje ?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Quantos sonhos o mundo já levou de você?



E é inútil procurar, encurtar caminhos e querer começar já sabendo que a voz diz pouco, já começando por ser despessoal. Pois existe a trajetória, e a trajetória não é apenas um modo de ir. A trajetória somos nós mesmos. Em matéria de viver, nunca se pode chegar antes. A via-crucis não é um descaminho, é a passagem única, não se chega senão através dela e com ela. A insistência é o nosso esforço, a desistência é o prêmio. A este só se chega quando se experimentou o poder de construir, e, apesar do gosto de poder, prefere-se a desistência. A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta, é a glória própria de minha condição. A desistência é uma revelação.

E você diz que eu sou fraca, então prove. Porque eu ainda existo não por sua causa, mas eu não irei competir com você todo dia.

Eu esqueci, como é bom sentir-se em um sonho. Exatamente como você me tinha, porque ultimamente eu tenho estado tropeçando, parece que estou me recuperando, mas eu acho que é só por esta noite.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Amigos homens: Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo. (CR)



Eu realmente não sei cuidar bem de mim. Eu meio que existo e sobrevivo. (Megan Fox)

Eu e minha mania de olhar para trás, quando tudo aquilo já havia sido superado. (tudoemfrases)

Adolescência. Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite. Lr Souza

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


eu queria uma história
~ simples e sem fim. ♥

O seu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. eu queria esclarecer que no pensamento você nunca saiu. toda noite, todo dia eu me lembro de você. então me dá uma pista ou pelo menos um olhar. eu quero você, não agüento mais sonhar.. então me dá um mapa ou alguma direção,
um jeito de tocar seu coração.


Pra você - Scracho

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Você já amou alguém tanto que mal conseguia respirar?

(Eminem- I Love The Way You Lie)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As vezes as pessoas disfarçam os sentimentos, para poder continuar levando a vida. -Ti Ti Ti

sempresorria:  Não adianta agir sem refletir, pois quem apressa o passo acaba tropeçando. Provérbios 19.

ceusemestrelas:

Com um minuto de silêncio você adquire milhões de pensamentos.


pequenosrabiscos:

O medo de não conseguir superar isso me machuca, é como estar numa chuva de vidros, cada vidro que entrava matava uma parte de mim, de ti, eu quero muito parar com isso mais não consigo, um dia conseguirei sorrir sem esconder uma lagrima, um dia poderei ser feliz com outra pessoa. Será que um dia olharei para o passado com um sorriso no rosto, pois venci a perda, o medo e as facas ?

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Um dia você se toca do quanto foi idiota por correr atrás de quem não merecia nem se quer um passo seu.

Denis

como eu reajo quando :

Acho que a foto que tirei ficou linda, e na verdade fica assim:

Quando o garoto que eu gosto não fala comigo quando entra no msn:

Quando vejo o depoimento que aquela vac... deixou pra ele:

Quando alguem diz que adora meu Blogspot.:

Quando minha mãe vira as costas depois de brigar comigo:

Quando minha inimiga passa por mim na rua:


As vezes to sozinha, quase sempre to em paz.

Já percebeu? Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida.


Amigos homens, não falam mal do teu cabelo, não nas suas costas. Não invejam suas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada,te protege quando um estranho chega perto e fica de graçinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraçam sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo. Irmãos

O problema é que nunca vou achar alguém como você , eu encontrei quem eu nunca procurei uma vez na vida e e agora eu procuro e não acho ninguém.
Não consigo ver neles o que eu vejo em você.

Quem nunca chorou ouvindo alguma musica não sabe o que é ter sentimento., rs.

Quantas vezes voce olhou para o lado, procurando alguem para conversar, e só achou a parede do seu quarto?


Tô fora de dançar os hits das rádios e ter meu braço ou cabelo puxado por um garoto que fala “tipo assim”, “gata”, “iradíssimo”, “tia”.

Tati B.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.

(Caio F.)

Can't Help Falling In Love


Óh que dia maravilhoso é hoje, nada pode ficar no meu caminho, agora que você já saiu de debaixo da minha pele acho que estou pronta pra vencer ! ♫ -I.M


Eu não quero ser a única a dizer adeus, mais eu serei, eu serei, eu serei, eu não quero ficar sentada na calçada enquanto você voa, mas eu ficarei, eu ficarei, óh sim, eu ficarei,porque talvez, no futuro você vai voltar, você vai voltar. A única maneira de descobrir é realmente deixar isso realmente acontecer, talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar, você vai voltar, você vai voltar pra mim.Eu não quero ser a primeira a deixar isso acontecer,mais eu sei, eu sei, eu sei, se você tem as últimas mãos que eu quero segurar, então eu sei que terei que deixa-las partir, porque talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar pra cá, talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar. O único jeito de realmente descobrir é realmente deixando isso acontecer. Talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar, você vai voltar pra mim. Eu ainda sinto você no lado direito da cama, e ainda sinto você nos cobertores sobre a minha cabeça, mas eu irei passar a limpo, óh, eu irei passar a limpo, tudo, até você. Volte pra casa, para mim ! ♫ - Ingrid Michaelson

"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?" -Efeito borboleta
“Ora, a solidão, ainda vai ter de aprender muito para saber o que isso é,sempre vivi só, Também eu, mas a solidão não é viver só, a solidão é não sermos capazes de fazer companhia a alguém ou a alguma coisa que está dentro de nós.” -Saramago.
Pai, eu quero te dar muito mais que uma canção, Pai, eu quero te dar, te dar meu coração ♪

Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar.

(Leonardo Da Vinci)


Amizade é dar a mão. Amizade é quando você se sente sózinho, por ser egoísta, mas mesmo assim eles estão lá contigo. Amizade é renunciar, é esperar, é brigar pra ver o bem. Amizade é mais que o sorriso, diria que é o efeito que o sorriso pode causar. Amizade é mais que abraços, é o sentimento e o calor que um abraço pode nos fazer viver. Não é medo, é confiança. Não é insegurança, é preocupação. Amizade é mais que palavras, amizade é amor. Amizade é perdão, sinceridade, conquistas e silêncio também. É respeito. É carinho. Amizade.. são histórias que escrevemos junto com alguém.

(franhop)



Nada de ser ficar num cantinho desanimado, viu? Não existe hora pra não tentar, pra abaixar a cabeça e se isolar. Toda hora, é hora de crescer.

(franhop)


eu quero o diferente,o inusitado, o novo, o original, o autêntico. Cansei de cidades iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.Estou indo fazer á minha diferença !
Um ano tem 365 dias para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias.Dormimos 8 horas por dia, por ano isso são 122 dias.Agora temos 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 61. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 21 dias. Se caso começarmos um namoro e gastarmos 2 horas por dia, em uma semana se foi o namoro e cerca de 15 horas. Digamos também que só saimos 5 dias. Só resta 1 dia. Porém esse único dia é seu aniversário. Ou seja, não tenho tempo para estudar!

E você que está aí, sedento por uma mudança, cheio de uma vazio que incomoda .. Há um rio cuja as águas não secam, há um rio que cura, e restaura. O nome dele, vocês sabem. É, eu tô falando de Jesus!

(Source: conversasefatos)


Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.

Romanos 12:2

(Source: garotascomproposito)


E não adianta nem me procurar,em outros timbres, outros risos,eu estava aqui o tempo todo,só você não viu.Você tá sempre indo e vindo, tudo bem,dessa vez eu já vesti minha armadura,e mesmo que nada funcione,eu estarei de pé, de queixo erguido,depois você me vê vermelha e acha graça,mas eu não ficaria bem na sua estante ♫


Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).

Coragem é a habilidade de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação. Uma pessoa corajosa é uma pessoa que, mesmo com medo, faz o que tem a fazer. Pode ser dividida em física e moral. (:


Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos. - Gossip Girl